A carreira da cantora Mc Melody vem chamando a atenção de muitas pessoas...
19/01/2019 17:00 em Música

A carreira da cantora Mc Melody vem chamando a atenção de muitas pessoas. Desde que surgiu para o grande público, é notório como a imagem da cantora foi erotizada, apesar de sua idade.

Melody tem apenas 11 anos e a forma como ela vem aparecendo em clipes tem deixado algumas pessoas revoltadas. Um exemplo é o clipe de "Hoje To Um Nojo", lançado em outubro do ano passado, onde a artista mirim aparece de cabelo pintado, maquiada e de lentes de contato, com uma produção muito centrada em sua imagem. A parceria com a dupla Carlos & Christian vem desde então sendo alvos de críticas.

O vídeo chama atenção também pelo fato de Melody aparecer em um vídeo produzido apenas com adultos. As acusações de superexposição e erotização da imagem da cantora foram ganhando força.

Em dezembro, o youtuber Felipe Neto acabou se envolvendo no caso. Ele utilizou seu canal para dizer que faria um último "react" aos clipes de Mc Melody devido as atitudes do pai em explorar a imagem da jovem de uma forma sensual.

E a situação dos responsáveis de Melody pode ficar delicada. Segundo o jornal "Extra", a advogada Hannetie Sato, especialista em Direito de Família, explicou que o Ministério Público do estado de São Paulo faz uma apuração do núcleo familiar da artista mirim.

O processo está em segredo de Justiça porque Mc Melody é menor de idade. A advogada esclareu que em casos como esse os responsáveis podem ser punidos pela exposição da criança e, em casos extremos, até perder a guarda.

Pelo Instagram, o youtuber postou que entrou em um acordo com o pai de Melody, Thiago Abreu, e providenciará um acompanhamento pedagógico e psicológico a ela e sua irmã, a também cantora Bella Angel, de 14 anos. O objetivo é proteger as duas meninas e "levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigir seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida sempre saudável, física e mentalmente".

Além disso, a equipe de Felipe conseguiu o apoio de Sabrina Bittencourt, especialista em educação e fundadora da Escola com Asas e do programa latino-americano "Jóvenes Transformadores". Ela será mentora das artistas e terá uma equipe das áreas terapêutica, artística e pedagógica para trabalhar junto com as meninas, seus pais e família.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS