Liam Gallagher, deu uma polêmica declaração, enfatizando que "preferia trabalhar no McDonald's, ou ser atropelado por um caminhão em alta velocidade a reunir o Oasis de novo".
12/08/2017 13:41 em Música

Um tanto quanto irreverente, o ex-integrante do Oasis, Liam Gallagher, deu uma polêmica declaração, enfatizando que "preferia trabalhar no McDonald's, ou ser atropelado por um caminhão em alta velocidade a reunir o Oasis de novo".

O comentário de Liam contraria algumas declarações feitas pelo artista ao longo dos últimos anos, de que gostaria de estar na banda, em vez de seguir carreira solo.

Segundo ele, o irmão e companheiro de Oasis, Noel Gallagher de quem se separou em 2009, "mudou muito". "Sinto falta do antigo Noel, mas, neste momento, ele anda em busca de outra coisa qualquer na vida". E ainda acrescenta: "Não digo que ele deveria ser como eu porque todos nós mudamos e eu mudei também. Acalmei, definitivamente".

O britânico divulgou o lyric video da nova música "For What It's Worth". Essa é a terceira faixa divulgada do álbum solo, "As You Were", que deve chegar ao mercado em 6 de outubro.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS